Não Abuse!

Mulheres não são propriedade dos homens. Não Abuse!

Se estou dançando sozinha na pista, isso não quer dizer que você pode tocar meu corpo. Não Abuse!

Se estou de mini saia ou top, isso não quer dizer que quero fazer sexo com você. Não abuse!

Se estou andando sozinha a noite, isso não quer dizer que quero ser estuprada. Não abuse!

Se sou negra, isso não quer dizer que sou sua posse. Não abuse!

Se sou diferente dos padrões de beleza, isso não torna o estupro uma vantagem. Não Abuse!

Se sou bonita, gostosa, isso não quer dizer que gosto de cantadas. Não abuse!

Se bebi demais, isso não quer dizer que quero ser violentada. Não abuse!

Se sou novinha, mereço respeito e proteção. Não abuse!

Se estou em pé no transporte coletivo, isso não te dá o direito se esfregar em mim. Não Abuse!

Se trabalho bem arrumada, isso não quer dizer que quero ser assediada. Não Abuse!

Se não fiz as tarefas domésticas, isso não te dá o direito de me espancar. Não Abuse!

Se sou sua esposa, isso não quer dizer que você é meu dono. Não abuse!

Se sou crente, isso não quer dizer que tenho o rabo quente. Não abuse!

Se sou lésbica, bissexual ou transgênero, não será o sexo sem consentimento que mudará minha orientação. Não abuse!

Se digo não, quero dizer não. Entenda e repeite. Não abuse

Qual sua opinião sobre este assunto?

